Jockey Club Sorocaba

CLASSIFICATÓRIAS DO GP TAÇA DE OURO

Cinco eliminatórias definiram os finalistas do GP Taça de Ouro

No sábado, 08/11, foram realizadas as 5 classificatórias do GP Taça de Ouro, de 320 metros e dotação de R$ 60 mil. Na primeira classificatória, vitória de APOLLITICAL GLORY (Flying Cowboy 123 x Personal Glory, Walk Thru Fire). Pela raia 3, ela largou melhor, tomou a ponta e precisou se defender de MAXIMUS GRANITE (Granite Lake x Kaput Gold SA, Gold Medal Jess) que a acompanhava de perto. APOLLITICAL GLORY cruzou o disco com a marca de 16.924s (tempo manual) com um pescoço de vantagem.

Criação e Propriedade: Erico Braga
Jóquei: V Barros
Treinador: F P Melo

MESSI FANTASTIC STM (Fantastic Corona Jr x Miss Jessie Eyelene, Mr Jess Perry) venceu a segunda classificatória do GP Taça de Ouro (320m). Ele largou bem, mas chegou a ficar atrás de LA REYNA (Fantastic Corona Jr x White Or Wrong, Mr Eye Opener) nos primeiros metros. O alazão, porém, acelerou e superou a adversária, vencendo com a marca de 17.516s (AAA-93) com uma cabeça de vantagem.

Criação: Haras Santa Maria
Propriedade: Stud JTM
Jóquei: D Oliveira
Treinador: R Rosa

Na terceira eliminatória, vitória de POLO FANTASTIC (Fantastic Corona Jr x Encantada Separatist, Separatist). APOLLITICAL JR (Apollitical Jess x Paint Your Lips, Corona Cartel) largou melhor e assumiu a liderança, mas pela raia 4, POLO ANTASTIC aumentou a velocidade e ultrapassou o adversário, vencendo com a marca de 17.454s (AAA-95), com apenas uma cabeça de vantagem.

Criação: Haras Santa Maria / Ana Dantas Ranch
Propriedade: Stud Imortais
Jóquei: V Lima
Treinador: A Mendes

CONDESSA FLYING MV (Flying Cowboy 123 x Mais It Special, Special Leader) foi a vencedora da quarta classificatória do GP Taça de Ouro (320m). Ela largou bem e dominou o páreo, vencendo com o tempo de 17.498s (AAA-93) com ½ de vantagem.

Criação: Haras Monte Verde
Propriedade: Roberto Sylvio Abdalla
Jóquei: A L Rodrigues
Treinador: I Nascimento

Na quinta e a última classificatória do GP Taça de Ouro (320m) deu FAST GOOD CANDY (Jess Good Candy x Stoli Night, Stoli). Largando da baliza 2, ele saltou na frente e abriu um corpo e ¼ de vantagem para vencer com autoridade, parando o cronômetro em 17.466s (AAA-94).

Criação: Marco Antonio O. Firmino
Propriedade: Estância 3R
Jóquei: A Souza
Treinador: R Rosa

Rolar para cima